terça-feira, 24 de julho de 2012

Não foi fácil!

Comprei uma revista que adoro porque tem tutoriais bem explicados e objetivos. Nunca errei nada que fiz baseando-me em seus Paps.  O último número trouxe duas sugestões de bolsas.
Resolvi começar pela mais difícil, mas mais original. Penei, mas saiu!

Demorei uma semana para fazer, claro que usando o tempo livre. Mas finalmente ficou pronta a bolsa de corujinha.
Não foi fácil, mas ficou linda!

Aqui a original na foto da revista e a minha. Mais uma vez a revista confirmou ser honesta com seus tutoriais e dedicada a crafters com  muito ou pouco conhecimento de costura. Adorei. Essa vai pro Bazar de Natal!!!

4 comentários:

  1. Olá minha Doce Eneida,
    O que eu amo nesse mundo artesanal são os desafios quemuitas vezes temosque enfrentar...
    Não importa o tempo gasto, o que importa é ver o projeto concluido como o original ou mesmo com nosso toque pessoal.
    A BOLSA CORUJA ficou muito bem feita e vai fazer sucesso no Bazar.
    Parabéns minha Amiga pela Obra de Arte!
    Beijinhos,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei essa revista, e comprei pensando nessa bolsa mas ainda não tive tempo de faze-la, espero que a minha fique tão bonita quanto a sua, bj

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga, arrasou!
    Linda de viver.

    Bjocas, já de volta ao meu aconchego.

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha , Esse bazar vai ser muito bom! bj Nina

    ResponderExcluir