sexta-feira, 27 de julho de 2012

Esperando o frio

Afinal o inverno ainda não acabou. Então sempre resta uma esperança de usar esse meião em tricô que aprendi a fazer com minha querida amiga Silveli que, juntamente com sua irmã Sílvia, são proprietárias da Entrelinhas , uma das lojas de armarinhos mais simpáticas que conheço.


Sempre vou dar uma passeadinha lá na loja delas para conferir as novidade e acabo saindo com uma sacola  cheia de coisas lindas. E presentinhos, também. Dessa vez, além de uma linda bolsinha, ganhei a receita dessa meia de lã. Coisa mais fácil e deliciosa de fazer.
Na foto, um pé já pronto e costurado. O outro por costurar. As agulhas de bambu - uma preciosidade - fazem parte de um jogo que ganhei de minha amiga de Três Lagoas (MS), Marilene Jeremias Bizzo há décadas, lembrança de uma viagem que minha amiga fez a Paraty. 

Aqui o par de meias pronto. Elas chegam até os joelhos para mim que tenho pés pequenos. E ainda sobra lã.
Querem aprender? Visitem a Entrelinhas lá no Nova Marília e confiram a simpatia das duas irmãs, sempre nos recebendo com um sorriso e muita simpatia. 

5 comentários:

  1. Eneida,
    nada como aquecer os pés para nos sentirmos confortáveis no inverno...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Espere que acho que você ainda usará estas fofuras neste inverno. Você não para né? Mas é ótimo, afinal alguém tem que trabalhar neste grupo....kkkk.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa boa um par de meias desse tamanho!
    para ficar em casa á noite, no sofá, não há nada mais gostoso!
    E voce fica aí, agora, torcendo pra vir uma frente fria né? muito certa! afinal, tem que usar essa maravilha!
    Beijos amiga, tenha um lindo fim de semana (tomara que esfrie! rsrsrs).

    ResponderExcluir
  4. Olá Eneida!

    Vai ficar bem quentinha, hein? Gostei da cor.
    Bjs, amiga. Manda uma bijoka para as meninas tb e boa semana a todas!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Amiga,
    Eu sinto um frio nos pés que nada aquece!!!
    Suas meias devem aquecer direitinho e ficaram muito originais.
    O mais i,portante: foram TECIDAS POR VOCÊ!!!
    Espero que aproveite-as bastante.
    Beijinhos,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir