quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alexandre Vidal, o artista

Mandei colocar moldura nos quadros do meu artista preferido, meu genro Alexandre Vidal.
Ficaram ainda mais lindos.

Este foi presente meu para o aniversário da Gabi. Está na casa novinha em folha que ela comprou.

Este ganhei de presente do artista há algum tempo atrás. Está na minha sala, iluminando com suas cores, meu pequeno apartamento. 
Agradeço e cumprimento os rapazes da Molduraria Santo Antonio pelo trabalho de muito bom gosto que valorizou, ainda mais, a obra do artista.
Vejam mais trabalhos do Alexandre em seu blog  http://www.ateliervidal.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. Eneida,
    gostei dos quadros...
    as cores suaves....
    Também já adentrei nessa arte, mas sempre com
    a ajuda da minha professora Junko Murata...
    Como agora estou longe, nunca mais usei os pinceis...
    As molduras são importantíssimas para uma tela, pois destaca-a ainda mais....
    Vou lá ver agora as obras do seu genro...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei........... não tenho nem palavras muito obrigada Eneida, vou colocá-lo num lugar muito especial, beijos, gabi

    ResponderExcluir