terça-feira, 17 de julho de 2012

Experiências


Gosto de experimentar. Quando encontro na Net um tutorial bem explicado, então, não vejo a hora de fazê-lo. Às vezes encontro trabalhos difíceis para mim que não sou costureira e faço apenas um exemplar. Às vezes o trabalho é de fácil execução e lindo. Então... faço vários, testando cores e padrões.

Como as baunilhetes estão de férias, divido meu tempo em brincar com os netos e testar novas experiências.
Uma das mais recentes foi essa mochila para carregar lápis de cor e cadernos para desenhar.
Errei, tentei consertar, ficou mais ou menos. Mas o PAP é bem explicado e o resultado até que não ficou dos piores. Mas não sei se faria outra. 

Agora estou esperando o frio dar uma trégua para ter coragem de sair de casa e comprar os reguladores das alças da mochila. Adorei o tecidinho, que é da Vila das Artes. 

6 comentários:

  1. Eneida, eu achei perfeito, ficou lindo! O tecido delicado e o modelo são muito bonitos!Tenha um lindo dia de frio! bJ Nina

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei a idéia!!! Ficou linda a sua mochila, Eneida!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. que linda quero aprender pra fazer para as meninas, beijos gabi

    ResponderExcluir
  4. para alguém cheia de netos como eu essa mochila seria uma "mão na roda" (porque será que existe essa expressão "mão na roda"?).
    eu amei o resultado, e parece-me bem prática.
    por aqui também está muito frio, e chove!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eneida,
    quero vê-la pronta....
    Por que se vê por hora,
    está bonita...,
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  6. Oi! vim agradecer sua visita!
    Fiquei encantada com seu blog! qta coisa linda!
    Eu acho uma delicia costurar qdo esta frio! qdo esta calor tb adoro!!!
    Beijão pra vc viu?
    Pri

    ResponderExcluir