Maristela se esmerou no enxoval da casa do filho que vai estudar longe. O rapaz não vai sentir falta de casa no quesito conforto e belezas feitas pela mãe.
Seu último trabalho foram quatro almofadas maravilhosas que a Maristela fez questão de nos mostrar antes de viajar para acompanhar o filho.
O rapaz lembrou bem: "Casa de menino, hein mãe? Não se esqueça de que é casa de menino!"
Tom sóbrios e desenhos geométricos para agradar ao gosto do filho.
Uma um pouco mais alegrinha. Um pequeno deslize...
E a última maravilhosa, toda feita com tiras verdes, do escuro para o claro.
Maristela vai ter que tirar fotos do sofá com as almofadas prontas par vermos porque vamos ficar curiosíssimas.
Nós que adoramos tecido, com flores, borboletas e bichinhos, temos de nos conter nessas horas, pensar que é " casa de menino"! rsrs! Lindos, parabéns à MaristelA! BJS
ResponderExcluirO blog esta otimo,Marilia!
ResponderExcluirParabens pelos lindos trabalhos.
Bjo.
Bere
Ficaram muito lindas mesmo, volta logo Maristela, beijos gabi
ResponderExcluirhahahaha! Adorei essa, meninas! Maristela, também passei por isso semana passada, pois fui de máquina em punho para a casa do meu filho que também estuda fora. Fiz uma toalha(preta e branca)e um paninho de fogão(preto e branco também). A toalha ele adorou de cara, mas o pano de fogão: "frescura, hein, mãe?" _ "mas gostei!"
ResponderExcluirE no fim, acaba sendo aquilo que a Maristela nos disse numa das reuniões, quando fez a colcha de crochê: "coisas para se saber que o menino tem mãe"!
Verdade, amigas, acho que cada vez que preparamos alguma coisa para quem amamos e está longe de nós, é uma forma de nos fazermos presentes ali. É como se fosse um lembrete de "te amo" naquele cantinho arrumado. Porque a distância dói demais!
Beijocas, amigas!
Até quinta! Desta vez sem falta...I hope so!
Renata
Obrigada pelo post Eneida querida. Vou fazer um post para mostrar a vocês como é que ficou lá, já instaladinhas.
ResponderExcluirBjocas