sábado, 9 de março de 2013

"Tamo longe, mas tamo junto"

Foi a frase mais comovente que ouvi nos últimos dias. Quem a escreveu foi a Lia Ágio do blog http://www.otachodapepa.com/
A Pepa e a Vi, sua irmã, acompanharam os problemas de saúde que enfrentei com meu marido, através do blog e do facebook. E, num determinado momento, depois de muitas outras palavras de carinho e encorajamento, A Pepa me escreve: "Tamo longe, mas tamo junto"! Nada mais precisava ser dito. 
Era o que meus olhos precisavam ler e meu coração precisava sentir. Renovei minhas forças, criei mais coragem e passei a enfrentar os problemas com mais calma e confiança.
Mas não parou por aí. Daí alguns dias recebi uma caixa enorme pelo Correio com presentes lindos e deliciosos. 

Um agulheiro tão diferente e lindo!

Cupcakes que pareciam de verdade.

Uma linda lata decorada com papel, cheia de biscoitos.

Biscoitinhos de amor! Pode uma coisa dessas?

Deliciosos, crocantes, em formato de coração.

Aqui todos os presentes juntos. E a cartinha carinhosa que veio acompanhando tudo isso? 
Não é preciso dizer que desabei num choro só.

Na quinta-feira levei tudo ao Clubinho de Patch Marília Baunilha para que as meninas vissem meus presentes e provassem os biscoitos. Adivinhem se gostaram? Maristela e Télcia aprovaram imediatamente. Li a cartinha em voz alta para todas ouvirem e todas se emocionaram. Zezé pediu para ler uma segunda vez.
Inimaginável essa coisa de amigo... Nunca nos vimos, nunca ouvimos as vozes umas das outras, mas nos amamos. 
Obrigada, minhas queridas amigas Pepa e Vi. Vocês não têm ideia do bem que me fizeram! 

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh, e ai quem chora sou eu...

    Não pode, rssrs

    Saiba que é de todo coração, e nem foi uma caixa enorme sua exagerada, srrs

    Eu deveria ter mandado mais biscoitos, podexá na próxima eu mando pra todas !!!

    Querida , "tamo junta" e não é só no papel.

    Bjus 1000 e ainda vou exibir minha caixa, essa sim, enorme e recheada de lindezas !!!

    ResponderExcluir
  2. Pepa e Vi, mas "tava" bom, muito bom mesmo. Delícia pura. Obrigada Eneida por dividir com a gente o presente. Você é muito carinhosa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eneida, andei meio afastada também e não soube de seu marido.
    Levei um susto agora com esse seu texto. Espero sinceramente que esteja tudo bem com ele.
    Me perdoe a falta de atenção, mas eu realmente não sabia.
    Sim, minha querida, as amigas são anjos que nos protejem e alegram a vida. Essas suas amigas são fantásticas, adorei saber de tudo o que fizeram para te alegrar!
    beijos, desejo de coração que esteja tudo bem por aí.

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo e uma delicia os biscoitinhos, beijos gabi

    ResponderExcluir
  5. Td muito lindo, carinho sempre é bom, ainda mais quando realmente precisamos!!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir