domingo, 10 de março de 2013

Formigas e cigarras - tudo junto e misturado

Pensa que baunilhete é só festa? Estão aqui as provas que comemos, bebemos, comemoramos, brincamos, gargalhamos, mas trabalhamos muito, também. Somos cigarras e formigas ao mesmo tempo. 

No aniversário da Patrícia, depois de acabar com os salgadinhos e ainda com o bolo sobre a mesa, já começamos a fazer o projeto do dia - um chaveiro de flor que aprendi na net.

Renata( que cara é essa,  tá duvidando que a Maristela consegue?), Maristela e Miramar, cortando, costurando e quase acabando o trabalho.

Zezé, quietinha lá no cantinho dela, só costurando.

Não deu tempo de fotografar todas as florezinhas terminadas porque tive que sair mais cedo, mas as meninas prometeram levar todas prontas na quinta próxima para que eu mostre a vocês. 
A carinha da minha bonitinha foi pintada pela Gabi Mãos de Fada. 

4 comentários:

  1. São flores lindas e prendadas arteiras...que legal!
    Ótima reunião de arte!
    Beijos e te desejo uma ótima semana com muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a florzinha Eneida. Acho que a Renatinha tava era com preguiça de começar a dela....Obrigada por nos ensinar um mimo tão lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Estava pensando: eu no começo e essa danada já nos "finarmente"! Eita que um dia eu chego lá!!!! Adorei os flagrantes da paparazza!!!!!hahahahaha! Vcs me matam de rir, gente!

      Excluir
  3. As formiguinhas mais lindas desse mundo baunilhistico, rssr

    Adorei a florzinha, uma delicadeza !!!

    Bjus 1000 sua linda e sim, pode mudar meu sobrenome, srrs

    ResponderExcluir