domingo, 3 de março de 2013

As novidades da Gabi e um sorteio

As novidades que a Gabi traz para nos mostrar nas reuniões do Clubinho nos enchem de orgulho e admiração pelo trabalho perfeito e caprichoso dessa amiga querida.
Semana passa ficamos boquiabertas com coelhos, corações e um panô digno de estar num museu.

Olhem os detalhes da coelha. Esse chapéu eu queria pra mim.

Perfeitinha de macacão fresquinho para enfrentar o calor que está fazendo.

De frente, exibindo o coração bordado para enfeitar ainda mais a roupitcha fashion.

Coração Tilda. Não dá vontade de fazer um milhão deles? Mas, com certeza, não sairão iguais aos da Gabi.

No rinal da reunião um sorteio merecidamente ganho pela autora de tantas coisas lindas: uma fita métrica que mede em polegadas. Outro dia fui comprar fitas métricas e não atentei para o detalhe que estavam em polegadas e não em centímetros. Fiquei com uma e a outra levei para o sorteio do Clubinho. Eu até não conhecia fitas em polegadas. Conheço réguas, mas fitas, para mim, eram inéditas. Acho que a Gabi gostou.

Ah, sim! O panô de museu? Fica para o próximo post.


4 comentários:

  1. A Gabi com certeza é nosso orgulho. Tudo o que ela faz não deixa nada, nadica a desejar para as famosas do Patch. Aliás elas que se cuidem pois a Gabi é nossa, pronto. Falei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo coelho, está charmoso ! Parabéns Gabi! bjs Nina

    ResponderExcluir
  3. lindo este coelho tilda to fazendo tambèm um!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tava empolgada, tem que semana que sai de tudo e tem semanasssss que não sai nada, mas vamo que vamo, beijos gabi

    ResponderExcluir