sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Vila se transforma

A Vila das Artes nos surpreende todos os dias. Ou todas as quintas-feiras, que é o dia oficial do nosso encontro como amigas crafteiras. 
Na semana passada fomos surpreendidas pela pintura inusitada das paredes do quintal. 
Quando chegamos, às 14h o quintal era o mesmo, grafitado pelas crianças, lindo, lindo! Quando terminamos nosso trabalho com os aventais, o muro já era azul Tiffany! 
Não resistimos e fizemos nossas fotos de fim de aula ao lado dele. 
Parabéns, Pat, ficou lindo! Obrigada por fazer da Vila um lugar tão deliciosamente agradável e de onde nunca se quer sair!

O muro, metade antigo, metade novo. Ontem aquelas cadeiras já estavam sendo pintadas - umas verde-água, outras azul-tiffany. 
O que aquela peladona sem cabeça está fazendo ali? Conferindo o trabalho do pintor, é claro!

A Vila por dentro. Apenas uma das salas de aula e onde nos reunimos todas as quintas-feiras. Lindamente decorada com os trabalhos das professoras. Gabi e Maristela num intervalo da aula. 
Em outra postagem mostro o que foi feito na sala onde acontecem as aulas de cerâmica. Ficou tão lindamente branca e iluminada que dá vontade de entrar com óculos escuros.


Um comentário:

  1. Obrigada Eneida, essa Vila só tem vida pelas pessoas que passam por aqui semanalmente e é uma alegria pensar em quantas amigas, quantas pessoas queridas são parceiras e amam a Vila tanto quanto eu..Obrigada pelo carinho...As Baunilhetes ajudam contar essa história que fica mais bonita a cada dia que passa... Quantas artistas buscaram inspirações nesse espaço... Isso é um grande privilégio... Inspiração para todos... que continue sempre assim.. Sonho que continua se realizando...bjss e OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir