terça-feira, 24 de abril de 2012

É útil e enfeita

Outro dia minha amiga e baunilhete Maristela me mostrou um trabalho que fez com um outro grupo de amigas: um porta recados. Muito bonitinho e diferente. Pedi a ela para fotografar e mostrar aqui no blog.
Porém, dei a ele uma finalidade diferente.

Pendurei a alcinha numa tomada saliente que tenho no ateliê. Dentro do bolsinho coloquei a fita métrica, que some quando a gente mais precisa dela ou acaba cortada por ficar em baixo dos tecidos que estamos cortando (quem ainda não fez isso?) 

E no pregador, coloquei as instruções do trabalho que estamos fazendo. Fica bem à altura dos olhos e muito prático para quem tem um ateliê minúsculo como o meu. 
Adorei a ideia do porta-recados mas acho que esta outra utilidade será muito útil, também.
Parabéns às meninas do Clube das quartas-feiras!  

5 comentários:

  1. faço assim também, lógico que o meu não é tão fofo.kkk
    sacolinha de plástico, mais o objetivo oé o mesmo
    bom dia e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Comprei meu livro Tildas...agora é tomar coragem e fazer hehehehehe!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!

    Muito bonito e útil
    abraços de

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima idéia, Eneida!
    Vc sabe que ganhei um cachorrinho daquele, feito para lixeirinha de carro, muito parecido com esse modelo aí do porta recado. Eu, por muito tempo, usei tb para guardar fita-métrica. Agora, sua finalidade é guardar bloquinhos de recado.
    Uma mão na roda.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir