segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bloquinhos

Deixando as bolsinhas de lado um instante, e enquanto as baunilhetes não se reúnem novamente para produzir lindos trabalhos, vou postando os meus.
Dei um tempo nas bolsinhas e necessaires e fiquei matutando como poderia customizar uns bloquinhos que comprei na Feira de Campinas no ano passado.
Comprei por impulso, já que não consigo resistir a agendinhas, cadernos e bloquinhos. Estes têm a capa de mdf e me pareceram irresistíveis. 

Como sou péssima com pincéis, resolvi me inspirar em um livro Art to Heart e aplicar tecido no mdf. Pelos menos não precisei usar pincel. Usei a técnica de colagem com papel termocolante e deu certo.
Gostei. Fiz três bloquinhos  e um caderno.

O caderno fica pra depois. Esqueci de fotografar. 

5 comentários:

  1. Adorei! Ficou perfeito e de muito bom gosto!
    beijos
    Claudete

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para conhecer o cantinho de vocês e convidar para conhecer o meu !!!
    Adorei o bloquinho ficou uma gracinha.
    Beijos e uma ótima semana.
    Ângela ( http://artesanatoangel.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  3. Adorei.... Como tudo o que faz...Adoro suas idéias, textos, cores, estampas...Eu gosto das suas artes e muito docê, Eneida...... bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ai Eneida, ficou uma graça. Já tinha visto alguns trabalhos em mdf e tecido com papel termocolante. Nunca fiz. Mas e aí... é legal de fazer como no tecido????
    Parabéns pela criatividade.
    Bjokas,
    Lykka

    ResponderExcluir
  5. Eneida, acho que você tem a síndrome da mão nervosa...rs...rs...
    Tá tudo lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir