terça-feira, 3 de agosto de 2010

Visitas nas férias


Adoramos receber visitas em nossas reuniões do Clubinho. Volta e meia aparece uma amiga, uma parente, alguém que quer nos conhecer.
Nessas férias, na última reunião, recebemos duas visitas adoráveis - a Patrícia, minha sobrinha, e a Mariana, prima da Regina.
A Patrícia, na foto do post anterior com a Sílvia, já artesã das tintas, cerâmica, tear, feltragem, veio fazer conosco a bolsinha com zíper. Médica, de férias no trabalho exaustivo, Patrícia veio conhecer nossa rotina No final da aula, sua necessaire com estampa de vaquinhas provocou muitos oooohhhhhsssss de admiração.

Regina chegou com Mariana, sua sobrinha que mora em São Paulo. Talvez um pouco intimidada com a nossa "exuberância" nas risadas e conversas, Mariana quase não falou, quase não comeu.
Mas, no final, ganhou o par de agulhas de tricô n.20 que a Zezé mandou pela Sílvia para ser sorteada.


Mariana não tricota, mas vai levar de presente para a mãe. A garota ficou feliz.

Um comentário:

  1. A aula de quinta feira foi realmente uma delícia.Isso porque a Eneida é muito especial e tem muita paciência com todas nós.Enquanto ela ensinava a bolsinha redonda ,já tinha gente querendo saber como montava a quadrada,com todo jeito que lhe é peculiar,arrebanhava o pessoal para o objetivo do momento,aí ,a fome,pronto,hora do lanche também especial,sanduiche de uma carne cozida no leite,maravilhoso!Bom agora boquinha e barriga cheia ,vamos ao trabalho...quase todas terminaram e foi como sempre uma grande festa nossa tarde.Quanto as vizitas ,tivemos um prazer muito grande em recebe-las voltem quando quizerem.O sorteio,há o sorteio!!!Como tinhamos vizita ,a Maristela desta vez não ganhou,ou tiramos a pedra dela do saquinho?há!há!há!
    Eneida muito obrigada por mais esta tarde! Um Abração Sílvia

    ResponderExcluir