terça-feira, 10 de agosto de 2010

Matando a saudade


Começamos pra valer as atividades do Clubinho de Patch. Ou quase.
Porque decidimos que nesta nova temporada, faremos de toda primeira reunião do mês o "dia da gandaia", ou seja, não costuraremos nada. Só conversa, risada e comida.
Para a inauguração, Zezé nos convidou para um lanche na casa dela. Gente, que delícia! Fomos super bem recebidas por ela e pela Irene. As meninas nos deixaram tão à vontade que parecia que estávamos em nossa própria casa.
Além do lanche delicioso - vinho, torta de frango, sanduíche com o recheio secreto da Irene, refri, rosquinhas crocantes, bolo ma-ra-vi-lh0-so e chá de especiarias, especialidade da Zezé - houve a apresentação dos trabalhos feitos durante as férias, os trabalhos do desafio do pano de prato e sorteios, muuuuuuuuuitos sorteios.
Passamos uma tarde agradabilíssima, pena que acabou logo. Adoramos, queridas Zezé e Irene.
Nossa anfitriã perfeita, Zezé, apresenta um mimo para sorteio. Irene já havia saído a trabalho.


Maristela, Eneida, Télcia, Gabi, Miramar, Sílvia e Regina prontas para atacar o lanche. Zezé tirou a foto. Só faltou a Renatinha, que sempre está ocupadíssima com o trabalho.
Matamos a saudade da Zezé, que teve um mês agitadíssimo com o trabalho de síndica e não pode comparecer às reuniões de julho, da Gabi que passou o mês inteiro em Olímpia e da Miramar, que se mandou para Anápolis no fim de maio e só voltou agora.
Todas são muito bem-vindas!!!! Obrigadas pela tarde maravilhosa, Zezé e Irene!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Querida Eneida,
    Isso é que não perder tempo!!
    Um ENCONTRO "soltar as frangas", ká, ká, ká!!!
    Vocês são demais!!!
    Precisa mais alguma coisa???
    "Viver e não ter a vergonha de ser feli, cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"!!! Beijoquitas carinhosas,
    regina Coeli

    ResponderExcluir