terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nossa floresta natalina




Onte, 24, dia de aula no clubinho. Duas amigas se juntaram para plantar pinheiros de Natal que cresceram rapidinho, antes mesmo de chegarem à Vila das Artes.
E o resultado foi esse que vocês estão vendo nas fotos. A Maristela levou os recortes para fazer arvorezinhas em três tamanhos e a Regina levou vários pinheirinhos que ela já havia feito para outros Natais.
Como não ia dar tempo de fazer os dois tipos, optamos pela árvore da Maristela e na semana que vem faremos o pinheiro da Regina.
Nos atrapalhamos um pouco com a metragem de tecido que levamos, estampas, etc., mas saímos dali com o compromisso de trazermos as arvorezinhas prontas na próxima aula.
Maristela e Regina deram dicas ótimas, tais como encher as árvores com manta acrílica desfiada, o que provocou um suspiro de alívio em todas nós que temos sacos e sacos de manta entulhando nossos armários e não sabemos o que fazer com ela depois do advento de novas mantas mais apropriadas para nossos trabalhos.
Tivemos sorteios e um lanche delicioso com capuccino da Regina, bolo de abobrinha da Maristela e biscoito de pinga da Patrícia. Foi uma tarde proveitosa e imperdível!

3 comentários:

  1. Que legal meninas... parece que o Natal já chegou por aqui!!
    Acabei de conhecer o Blog!! Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Rosana. E obrigada, também, pelo elogio. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Mãe, espero que eu ganhe uma arvorezinha dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijo
    olivia

    ResponderExcluir