sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As trigêmeas da Patrícia


Não é sempre que a Patrícia, proprietária da Vila das Artes, pode participar dos cursos e aulas que se alojam em seu ateliê. Aliás, quase nunca sobra tempo. Mas, no último curso ministrado pela Letícia Castilho, entre telefonemas, supervisões, atendimento ao público, etc, Patrícia encontrou tempo para aprender a fazer uma pequena boneca. E não parou mais. Já na semana seguinte mostrou a nós, do clubinho de patch, suas trigêmeas, como uma mãe orgulhosa apresenta sua prole. Na semana passada ficamos sabendo que está exportando bonecas. Mandou quatro para a cunhada em Campinas expor em uma feira de artesanato.
Imaginem se a menina tem tempo para fazer todos os cursos e participar de todas as aulas que abriga em seu simpático e acolhedor local de trabalho! Ia ser um arraso!!!!!

3 comentários:

  1. Idéias é que não faltam para a Pat, pena é que falta tempo.
    Sugestão: experimenta ficar sem dormir....rs...rs.......(brincadeirinha).

    ResponderExcluir
  2. Patiiiirsaaaaaa!!!!
    O que essa menina não faz, gente!
    Pat, acho que agora vc foi mesmo picada pelo bicho-do pano e sua doença se encontra em estágio muito avançado, pois já começou a fazer bonecas, uma clara representação de que o vírus já se espalhou pelo seu organismo. Daqui a pouco vc vai começar com a "Síndrome da pissuição"(não vai poder ver paninhos que vai querer "pissuir") e depois vem um estágio muito dramático, comum às crafteiras de plantão: vai começar a cheirar paninhos e o perfume natural deles vai ser mais agradável que aroma de carro novo, de perfume importado ou até que de bolo de chocolate. sinto te avisar, amiga: aí não tem mais volta: vc vai começar a frequentar as reuniôes do clubinho e a semana toda vai ser um lixo se vc porventura tiver um compromisso e precisar faltar.
    Mais "nóis ti ama" mesmo assim, viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir