quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gente fina jé outra coisa

Não é sempre que entramos em uma loja e somos bem atendidas. E esta prática se potencializa em lojas que vendem produtos para patchwork, seja em nossa cidade, seja em lugares que visitamos quando estamos em viagem. Não sabemos explicar.
Toda crafter não pode ver uma loja que venda produtos para patch que já vai entrando e não sai sem comprar um botão, alguns metros de tecido e alguma outra novidade. Mas os lojistas parecem não notar isso, pois a postura da maioria é de que estão "fazendo o favor" de estarem abertos para vender.
Há excecões, graças ao deus do patch. A Entrelinhas, em nossa cidade, é uma dessas. Comandada pelas irmã Silveli e Silvia, recebe o cliente com simpatia e presteza. Sempre com sorrisos, as irmãs e suas auxiliares colocam a loja à disposição das crafteiras, seja no balcão, seja na internet (www.entrelinhasarmarinhos.com.br).
Outra loja que nos ofereceu um atendimento supersimpático foi a novíssima ICKS no Cambuí, em Campinas.
Infelizmente não pudemos conhecer sua proprietária, Ingrid, para cumprimentá-la pelo atendimento e pela belezura de loja que ela tem. Mas deixamos sua auxiliar encarregada de agradecer pelo belo trabalho e pelo estoque maravilhoso. Lá tudo é lindinho, a começar pelo poste na calçada pintado de lilás.
Obrigada pelo bom atendimento, Entrelinhas e ICKS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário