quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um lugar ideal

Se fosse possível eu deixaria minhas almofadas Tecendo Sonhos morando aí, no meu minúsculo jardim.
Como assim eu não contei falei nada sobre o nome das bonitinhas? Resolvi batizá-las assim porque foi no blog http://tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/, da Andreza, onde eu as vi pela primeira vez. E foi a Andreza que, com muita paciência e desprendimento, nos  deu as dicas sobre a técnica do caleidoscópio. Daí  a Silvia, nossa competente baunilhete professora, que nos ensinou como fazê-las  em uma de suas aulas do Clubinho de Patch.
Estão elas aí, madrinha Andreza, três de suas afilhadas, descansando entre flores e folhagens. Obrigada, querida amiga.

Entre o vaso de kalanchoe, presente da amiga Maristela, pezinhos de lavanda e minha querida touceira de capim-cidreira, as almofadas não querem outra vida.

O sapinho-regador ficou feliz com a visita temporárias das bonitinhas coloridas.

Minhas lavandas não formam nenhum campo de lavandas da Provence mas são o que posso conseguir destas generosas e delicadas plantinhas morando num país tropical e tendo um palmo de terra para cultivá-las. Mas, mesmo assim,  elas me agradecem  produzindo pequenos buquês e soltando seu perfume quando vou regá-las todas as manhãs. 

9 comentários:

  1. Lindas fotos, ammiga!!!
    O sapinho, então, muito simpático. rsrs...
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Parabéns! E esse lugar é maravilhoso, verde é sempre bem vindo!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  3. Sua danadaaaaaaaaa!! Quer dizer que sou madrinha destas belezuras?? Que honra!!!Obrigado pelo teu carinho, pela tua amizade e por estas lindas e emocionantes palavras!!Você mora no meu coração sabia?? Agora... O minha linda que cantinho mais gostoso para sonhar este teu campo de lavandas??!! "Campo" sim senhora! Mesmo pequenino é tão lindoooo!! Fazer vingar lavanda não é pra qualquer mão não!! Tem que ser uma mão especial, mão de fada! Adorei tuas almofadas Tecendo Sonhos!! Ficaram mesmo lindas!! Alias..o que não fica lindo feito por uma fada especial?? Eneida...obrigado! Adooooro demais você e as baunilhetes! Vivo sonhando com o dia em que encontrarei cada uma de vocês para dar um abraço bem gostoso e declarar minha grande admiração por este clube de fadas! Beijo no teu coração e mais uma vez obrigado por tudoooooo!! Andreza Boal - A sonhadora!! hehhe

    ResponderExcluir
  4. Coloquei o link no facebook... #todaboba!! heheh bjooo

    ResponderExcluir
  5. As plantas são maravilhosas, e é verdade somente com um pouquinho de cuidado elas nos retribuem com sua beleza e perfume, adorei o blog, bjs
    Silvia Bellemo apresentado por Andreza Brum Boal.

    ResponderExcluir
  6. Lindas almofadas, Eneida que lindas mesmo, gostei muito desta técnica!!! Lavandas, nossa a primeira vez que as vi foi em Portugal, que lindo que é a plantação, pegava um monte para guardar em livros!!!!bjs Nina

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eneida, bom dia!
    Que lindas ficaram nesse cantinho todo especial! Dá vontade de sentar e passar a tarde bordando, crochetando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Eneida,

    Não importa o espaço que se tem o que importa é o carinho e o amor que se tem no coração...
    As Almofadas alegram seu "CANTINHO" e as suas lavandas crescem perfumando o ambiente em agradecimento ao seu calor humano.
    Tudo muito lindo e aconchegante!!!
    Aproveite bastante desse espaço encantado!!!
    Beijinho doce,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  9. Opa! gostei muito de ver essa postagem.
    As almofadas são lindas, as suas flores também, principalmente as lavandas.
    Mas o que eu gostei mesmo foi de sentir um certo poema no ar, muito bom gosto nas fotos e carinho com suas plantinhas.
    Linda postagem Eneida, beijos, boa noite.

    ResponderExcluir