terça-feira, 2 de agosto de 2011

Costura e sabonetes? Tudo a ver

Em quase todas as reuniões do nosso Clubinho de Patch fazermos sorteios. Às vezes é uma baunilhete que traz uma lembrancinha de uma viagem, às vezes é outra que traz um saquinho de botões, objeto de desejo de 9 entre 9 baunilhetes, às vezes é um tecidinho, às vezes uma revista.
Na última reunião levei mimos oferecidos pela minha filha Renata, do blog http://www.docearomasabonetesartesanais.blogspot.com/  para sortear. Fizeram o maior sucesso.

As ganhadoras foram Sílvia 

e Maristela (pra variar).

Mas as não-ganhadoras, inconformadas, barganharam, barganharam até convencerem as duas companheiras a dividirem o prêmio.  E assim cada baunilhete presente levou para casa botões e maquininhas de costura de... sabonetes. 

Gente, não são perfeitos?

E o aroma? Renata caprichou. 

Só podia ser de baunilha, é claro.

7 comentários:

  1. Que coisa maaaaaais linda!!!!!
    Parabéns, Rê!!!!
    Beijos Renata

    ResponderExcluir
  2. Eneida é inevitável pensar" filha de peixe..."O trabalho da sua Renata é maravilhoso. Tão carinhosa como é, só podia repassar para seua trabalho todo colorido e suavidade que percebemos ao conhecer seus produtos...deliciosos de ver e sentir....Sou fã antiga da pessoa e agora do trabalho...bj no coração de mãe e de filha...Ah, não é selinho, mas tem agradecimento pra vcs no blog.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! vou visitar a Renata.
    Essa maquininha de costura está um charme. Esses sabonetinhos podem ser usados para perfumar gavetas, não é mesmo?
    Adorei. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida!!!
    Nossa, que saudade do seu blog. Vc é uma das que eu estou devendo um boooooa visita.
    Queria agradecer imensamente o recadinho carinhoso que vc me deixou hoje de manhã. Eu amei!
    Mas eu vim aqui mesmo para ver e comentar as novidades.
    Esses botões de sabonete são uma COISA!!!!! Eles tem até linha nos buraquinhos. kakakakakakakak...
    Adorei a brincadeira de vcs!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Agradeça a Renata por mim Eneida. Estou dando uma "arrumada" no meu cafofo mas depois todas as minhas lembrancinhas vão ganhar lugares especiais.
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  6. Eneida, o que mais gostei foi os botões, são lindinhos! bjs Nina

    ResponderExcluir
  7. own que lindos!! Adooorei! Bjooo e lindo dia!! Andreza

    ResponderExcluir