terça-feira, 9 de agosto de 2011

De blogueira para blogueira

Quando li, no blog da minha querida Maria Cláudia http://balaiodeestilos.blogspot.com/, sobre a importância do uso do pincel nas várias fases da maquiagem, pensei: essa garota deve ter uma coleção deles. 
Tinha visto recentemente, na Net, um organizador de pincéis para viagem e decidi fazê-lo para dar a ela de presente. 

Usei dois tecidos comprados na Entrelinhas. Aqui o organizador fechado, pronto para ir para a mala.

Como sou a antítese da Maria Cláudia, não tenho nenhum pincel. Usei um lápis para mostrar onde poderão ser acomodadas essas ferramentas tão úteis para as lindas meninas que os usam diariamente.
Fiz mais dois para o Bazar de Natal. Vou levar hoje o presente para a Maria Cláudia. Espero que ela goste e que seja realmente útil. 

6 comentários:

  1. Olá Eneida, também não tenho um pincel sequer, mas acredito que será bem útil seu presente.
    E ficou lindo, os tecidos são de muito bom gosto.
    Beijos, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximoooo!! Eu adoro comprar pincel de maquiagem (nunca uso) mas adoooro! kkkkkk Este estojinho me deu uma ótima ideia!! Amei e a Claudia vai amar também! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ola.....

    Amei o presente !!!!!!! Lindo !!!!!
    Ficou perfeito, os pincéis ficam super organizados !!!!!!!! SUPER UTIL !!!!
    O próximo post do Balaio de Estilos será sobre ele....

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii..........
    Tirei várias fotos para vcs verem como ficou lindo !!!!!!!
    Será q um dia eu aprendo a pegar em uma agulha ou fazer um bordado??? HIHIHIHIHIHIH
    Vcs são muito talentosas !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos tecidos, amiga!!! Imagino que sejam brasileiros... eu amo!!!
    Qt aos pincéis, sou da sua tchurma... só tenho um para passar o rouge. Para falar a verdade, nem sei me maquiar. rsrsrrss...
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das estampas,lindas, bjs

    ResponderExcluir