quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Almofada e chocolates

Renata está se esforçando bastante  para terminar todos os trabalhos das aulas do Clubinho de Patch. Tentando administrar seu tempo entre família e trabalho, nem sempre consegue comparecer às nossas reuniões.
Não conseguiu assistir às aulas da Sílvia sobre a almofada, mas "pegou" as dicas da professora e, em casa, terminou seu trabalho. No último encontro do Clubinho levou sua linda almofada azul para vermos. Foi elogiadíssima.

Renata exibe, orgulhosa, o trabalho pronto.

Miramar nos surpreendeu com presentes, também. Recém-chegada das férias em Anápolis, deu a cada baunilhete tecidos e chocolates made in France. Sua filha, que reside em Paris,  sempre traz alguma coisa de lá quando vem visitar a mãe no Brasil e nós é que somos presenteadas. Ganhamos pequenos tabletes deliciosos de chocolate amargo com ilustrações dos pontos turísticos de Paris. 

Aqui os tecidinhos e os vários tabletes com as estampas de Paris.

No verso, a denominação do lugar estampado na frente. Um presente carinhoso da amiga querida que não se esquece de nós nem em suas férias. 


2 comentários:

  1. Que delícia de ver estes encontros mágicos! Muito chique estas baunilhetes ganhando presentinhos de Paris!! Agora vamos combinar que a almofada da Renata ficou lindaaaaaaaa!! Mas ela nãooo fez de retalhos( hehhe), caprichou foi muitooo!! Amei!! beijocas Andreza

    ResponderExcluir
  2. Que delícia receber tecidos e chocolates.

    A almofada ficou um encanto.

    Beijos

    ResponderExcluir