sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Na falta de mademoiselle,,,

Ontem, quinta-feira, foi dia de aula no Clubinho. Télcia foi novamente a professora e, com muita categoria, nos ensinou uma bonequinha surpreendente. Renatinha, muito gaiata, batizou a garotinha de Mademoiselle Chanel. Mas não é que a "esperta" aqui esqueceu a câmera em casa? A desolação só não foi maior porque a Patrícia emprestou a dela e pude tirar algumas fotos. Enquanto espero Patrícia me enviar as fotos de sua máquina, vou mostrando algumas outras coisinhas. Enquanto mademoiselle não chega...
  
...organizador de parede. Vi esta sugestão na Net e me apaixonei. Como já disse e mostrei aqui, meu ateliê é minúsculo e todo tipo de organizador é bem-vindo. É claro que não iria destruir roupa do marido para fazer um para mim, mas providencialmente uma bermuda se rasgou e aproveitei os bolsos. Só recortei com tudo, nem tive o trabalho de descosturá-los. Fiz uma base com um tecido xadrez que eu já tinha em meu estoque, manta e forro e apliquei os bolsos sobre esta base. Finalizei com viés.

Mandei colocar dois grandes ilhoses nas pontas superiores, passei uma alcinha de viés por eles e amarrei nos suportes que já existiam no armário. Tudo sem bater um prego, pois o armário não é meu. Enquanto corto meus paninhos na bancada, levanto os olhos e constato que minha "paisagem" melhorou consideravelmente.


7 comentários:

  1. Um show Eneida!!! Muito lindo, adorei!!! Você é danada mesmo!!!! Bj Télcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eneida
    É ótimo este organizador.
    Eu preciso tanto de um rsrs.
    Mas fiquei mesmo ansiosa para conhecer a mademoiselle.
    Vou aguardar
    Obrigada pelo seu comentário carinhoso
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Você faz miséria nesse seu ateliê. Quanta criatividade. Daqui a pouco o André vai ficar pelado...rs...rs...
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo esse organizador, ainda mais quando se tem muita coisa pra ser organizada.
    Aguarde, em breve coloco as medidas da bolsa, aí ficará fácil, fácil.
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Acho que vou copiar!! hehhe Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    eu tb tenho um organizador de parede no meu ateliê 2x2 e digo que é uma mão na roda!!!
    Adorei!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir