quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para um bazar que se aproxima

Como assim, se aproxima? Não vai haver bazar só no Natal? 
Pois é, estou fazendo estes trabalhos para nosso Bazar de Natal, porque o Natal já está aí, ó...

Inspirada nos tecidos que comprei da Marina Pimentel, em sua novíssima e linda loja, fiz este lugar americano. Me inspirei numa revista.  Fiz mais um, mas me esqueci de fotografar. Coloquei pratos e talheres para testar, e acho que ficou de bom tamanho.


Adorei fazer estas toalhas com laço. Aprendi num blog, me aventurei e deu certo. A Zezé já até ganhou uma de aniversário. 

3 comentários:

  1. É claro que vou possuir um toalha dessas!! Tá tudo lindo!!! Bj Télcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Marilia: amei esses lacinhos, que tal sim da a dica do blog?.
    Ficaram muito lindas suas toalhas
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo estas toalhas!! E o cupcake?? Lindoooooooo!! To falando que estou babando.... Beijooo
    Andreza

    ResponderExcluir