quinta-feira, 2 de junho de 2011

Irresistíveis!

É uma mania irreprimível. Quem trabalha com tecidos sabe do que estou falando. Compramos tecido principalmente por impulso, coisa que o resto dos mortais não entende. Se abrirem nossos armários, nossas caixas, nossos baús, a pergunta será a mesma: pra que tanto tecido?
Às vezes nós mesmas não saberemos responder mas não podemos resistir às belezinhas nas prateleiras das lojas. E seguimos comprando. Um dia todos eles serão usados em projetos, não sabemos exatamente quais, mas serão usados.

Duas tirinhas lindas esperando para serem usadas em uma técnica nova que coloca barrados em panos de prato.

Composê irresistível. O preço também estava bom. O de listras já está sendo usado em um lugar americano.

Sem coordenação mas lindos.


Minha pilha de verdes e amarelos ainda não tinha esses. E meu estoque de poás precisava urgentemente de bolinhas marrons em fundo azul e vice-versa.

3 comentários:

  1. Lindos tecidos, Eneida
    Ficarei esperando suas criaçoes lindas
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. É impossível entrar em uma loja de tecidos e sair sem nenhum...rsrsrs...parece que ficam nos chamando pra levar pra casa...nunca é demais!!
    Beijoo
    Lu

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Somos todas iguais mesmo!! Adorei este post, principalmente " ...meu estoque de poás precisava urgentemente de bolinhas marrons em fundo azul e vice-versa." kkkk Adorei!! Todos lindos e que com certeza serão futuras belezuras!! Beijooooooooooo

    ResponderExcluir