quinta-feira, 23 de junho de 2011

Compras justificadas

Já contei que nossa cidade ganhou uma loja maravilhosa que está trazendo tecidos diferentes e irresistíveis. Marina Pimentel soube como alimentar nossa sede insaciável de ter paninhos e mais paninhos. Isso sem contar com as outras lojas, já tradicionais na cidade,  que têm um estoque invejável de 100% algodão. Assim sendo, fiquei convicta de que, quando viajasse, não precisaria sair correndo para visitar lojas de tecidos em outras cidades.
Ledo engano...

 
Estes aqui são da última aquisição no Marina Pimentel Atelier.


Estes também. 


Mas... esta semana em Campinas, acompanhando minha filha ao médico que ficava a 50m da RG Tecidos, enquanto esperava... assim como quem não quer nada... fui dar uma espiadinha na loja. 
Claro que saí de lá com esses 4 belezinhas aí de cima.
Mas, tenho um método infalível para aplacar a minha culpa. Chego em casa, molho os tecidos, ponho para secar, passo e coloco em cima da minha bancada . Enquanto não faço, pelo menos, um trabalho com cada um deles, eles não são guardados.  Será que justifiquei legal?


As amigas do Clubinho vão ganhar estas lembrancinhas da viagem. Serão sorteados, um de cada vez, viu Maristela?

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh!!!! Que peninha, mas mesmo assim será IMPOSSÍVEL eu não ganhar...rs...rs...
    Ai, ai, ai, uma semana aguardando meu tecidinho novo!!!!!
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. oi Eneida, gostei do seu método de justificativa! Assim fica mais fácil comprar paninhos, bj Nina

    ResponderExcluir