terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Primeira festa do ano das baunilhetes

A Renatinha faz aniversário em janeiro, dia 20, mas fizemos a festa na última quinta-feira, que também marcou o início dos trabalhos de 2015. Trabalhos, que trabalhos? Bom, mas isso já é outra história....

Na sede Paraná do Clubinho de Patch Marília Baunilha, a tradicional fila dos presentes. Irene compareceu por telefone, já que estava a quilômetros de distância.

Renata, feliz, recebe os cumprimentos da amiga Télcia e agradece efusivamente a maleta lindérrima que ganhou. Babamos na maleta!

Roupitchas são sempre motivo de ohhhhhssss de admiração e Renata ganhou uma blusa linda da Zezé e da Irê

Maristela trouxe suas próprias criações para a Renata: dois panos de prato e um puxa-saco. Ficamos tão maravilhadas com os trabalhos que elegemos os panos de prato como nosso primeiro trabalho a ser feito em grupo em 2015.

Levei para Renata um presente que não tem erro: tecidinhos para a coleção da amiga.

Depois de risadas, cumprimentos, desejos de muita coisa boa para a Re, fomos para a cozinha comer os deliciosos salgadinhos que a aniversariante levou.

Na hora do parabéns, cadê a velinha? Mas foi de fósforo mesmo porque tudo se improvisa, menos a felicidade de estar junto com as amigas e comemorar!
Parabéns, linda e querida amiga!


Um comentário:

  1. Ah, Clubinho que amooooo de longe !!! srsrsrs
    Acho essa união, cumplicidade de vocês maravilhosa... sempre observo vocês no face trocando carinho, mesmo quando não estão juntas, vcs alimentam esse amor e essa cumplicidade , daí os encontros só podem ser assim, maravilhosos !!!

    Que seja eterno esse carinho entre vocês !!
    Eu admiro demais, isso é pra poucos !!!

    Bjus 1000 minha queridaaaaa !!! (minhas queridas , srrssr)

    ResponderExcluir