Tudo novo em 2015. Nova casa, novo jeito de ensinar e aprender.
Decidimos adotar uma novidade no modus operandi do grupo e parece que está dando certo.
De velha só a maneira carinhosa de nos encontrarmos, com muita alegria, felicidade, risadas, gargalhadas e tudo o mais que faz com que nossas quintas sejam esperadas com ansiedade a semana inteira.
Para facilitar a vida de todo mundo decidimos que postaremos as aulas no Face para o grupo, devagar, aos poucos, para que cada uma imprima sua própria maneira de costurar, a seu tempo e gosto.
Nesse primeiro encontro onde mostramos o que fizemos em casa, experimentalmente, uma tiara, tudo foi divinomaravilhoso!
Irene, Maristela, com sua tiarinha nos cabelos, aprovaram a experiência.
Zezé arrasou!!!!!!!!! Não se contentou em fazer uma tiara, fez dezenas. Télcia parece não acreditar.
Não pude deixar de fotografar o luuuuuxo de presente que a Zezé ganhou da Irene no Natal: lupa e abridor de cartas cravejados de pedras. Arrancou vários suspiros...
As tiaras da Télcia, que estava morrendo de medo de não conseguir acompanhar o novo método. Não só acompanhou como tirou de letra, para felicidade geral de sua filha Gabi que vai ganhar todas.
O grupo feliz, e satisfeito com as novas experiências. Isso antes que as mesinhas se enchessem de café, biscoitinhos, refris, sucos, chocolates. Só faltou a Renatinha. Peninha!!! Sniff, sniff para você, Renata! Te esperamos na próxima!
Em tempo: agora nossa Gabizinha, lá de São José do Rio Pardo, também vai conseguir consturar conosco. Não é uma notícia maravilhosa???????? E viva a internet!!!!!!!!!!!!!
Com nossa turma não tem monotonia....kkk. Lugar novo, método novo, tiara nova. Só a amizade é que é das antigas.....
ResponderExcluirÉ como eu sempre digo, a internet é ótima, basta a gente se achegar ás pessoas que tem o mesmo propósito que o nosso !!!
ResponderExcluirQue tudo esse "encontro" virtual, srsrrssr
e como essas baunilhetes trabalham hein ??
Bjus 1000 querida e uma ótima semana pra ti