quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Só agora me dei conta...

... de que não comentei nadica de nada sobre minha visita ao Campinas Patchwork Show desse ano. Mas aconteceram tantas coisas logo depois que cheguei de viagem e que teriam prioridade de reportagem, que fui deixando e quase acabei me esquecendo. Imperdoável, não Télcia?

Começando pelo fim, foto tirada por minha filha depois de já termos visitado a Feira, indo pegar o carro no estacionamento. Para o álbum de recordações. Na grande e linda sacola da Jo Ann que comprei num dos stands, alguns presentinhos para as baunilhetes e só.

Logo na entrada da Feira a tradicional barraca de guloseimas de sabonetes de Peter Paiva. Como sempre tudo lindo e agradável. Simpatia perfumada da Tiane, que sempre nos recebe tão bem e nunca se esquece de nós. Foi o único lugar onde vi uma plaquinha dizendo "Aqui você pode fotografar à vontade". Deveria ter fotografado a placa pois, boas-vindas melhores do que essa não existe. 

Fiquei encantada com as bolas de Natal feita com sabonetes. 
Parabéns Tiane e equipe pelas maravilhas feitas por vocês e obrigada pela simpatia com que nos receberam.

Logo na entrada, a simpatissíssima Lee Albrecht nos recebeu com um caloroso abraço. Ninguém mais perfeito para recepcionar os visitantes do que essa artista de mãos divinas e seus trabalhos inacreditáveis.

Pedi um outro abraço, esse que vai direto para a Maria Filomena lá para Portugal e que me encomendou.
Pena você não estar conosco, Filomena, mas este abraço é só para você.

Além da lindíssima mostra de trabalhos de Natal com bordados feitos por Lee e suas alunas, a tradicional Árvore  que ela monta todos os anos com cartões de Natal que recebe do mundo inteiro. Dava pra ficar ali admirando e se perder naquela boniteza.

Trabalho digno de nota, bordado por Lee Albrecht sobre risco de Maria Filomena. Em total destaque na mostra. Ficou lindíssimo.

Daí pra frente não consigo mostrar mais nada. Eram tantos os avisos e pedidos para não fotografar que resolvi guardar a máquina na bolsa e curtir somente com os meus olhos, um tanto desanimada. Uma pena! 
Quem sabe, nas próximas Feiras, os organizadores distribuam crachás de "blogueira - não quero copiar nada, só postar seus lindos trabalhos para quem não pode vir" ou qualquer coisa do gênero.
Apesar de não poder mostrar quase nada, quero deixar registrado que tudo estava muito bonito e organizado. O espaço da Feira é um caso à parte, lindo e agradabilíssimo  mas já foi mostrado aqui em post do ano passado. 
Mas o melhor de tudo foi rever amigos e constatar que minha cidade está superatualizada em questões de tecidos, acessórios e trabalhos.
Parabéns às nossas lojas, professoras e alunas dos diversos e inúmeros cursos que Marília oferece a quem é apaixonada por tecidos e afins. 


4 comentários:

  1. Que delícia de abraço. E graças a Deus que estamos bem servidas de lojas e cursos aqui, aliás eu acho que nós não estamos deixando nada a desejar para ninguém e para cidade nenhuma.
    Bjs e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Eneida,
    fiquei super emocionada com esta reportagem...
    por todos os motivos...
    Queria amiga de Marília
    (uma cidade tão especial para mim)
    querida amiga,
    obrigada pelo carinho.......

    beijos de MF

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos e devia estar lindo por lá! Vim desejar um abençoado e feliz Natal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Passei pra desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e paz! bjs Nina

    ResponderExcluir