terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Simpatia e reconhecimento

Renatinha Nicolau me ligou ontem, da rua, no celular, para contar, feliz da vida, que havia sido reconhecida como uma das baunilhetes.
Foi assim: a trabalho, entrou em um escritório de contabilidade e foi recebida por exclamações de "Não acredito! Você é uma das baunilhetes do blog Marília Baunilha!"  E foi a maior festa.
A simpática Meire (desculpe se não é assim que seu nome é escrito) do Escritório  Universal contou a Renata que lê o blog todos os dias e não perde nenhuma de nossas postagens e que gostaria muito de ter ido ao nosso Bazar de Natal mas estava viajando. 
Renata ficou muito feliz de ter sido reconhecida e ter recebido tantos elogios, Meire. 


A Renata você já conhece pessoalmente, Meire. Através dessa foto, Télcia, eu, Gabi, Maristela, Patrícia e Zezé, as outras baunilhetes, agradecemos a recepção que você deu à nossa companheira e amiga  e nos sentimos honradas com suas palavras de carinho. 


6 comentários:

  1. Parabéns meninas, pelo belo trabalho, sempre angariando novos fãs! bjs e lindo dia! Nina

    ResponderExcluir
  2. Meire, conta para nós se a Renatinha fez muito escândalo, conta....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maristela,olha tanto eu quanto ela viu kkkkk, Foi o meu PRESENTE DE NATAL, porque no outro dia eu já estaria de férias que coincidência né. foi uma festa. obrigada beijos

      Excluir
  3. Bom dia!! Imagino a felicidade dela quando foi reconhecida...muito legal mesmo.

    Desejo a vocês um Feliz Natal e um 2013 cheio de paz.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Adorei conhecer a Renata, ela é muito simpática! ainda vou conhecer vocês todas! Parabéns pelo trabalho, continuem sempre assim. Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para vocês. Sempre visito o blog e continuarei visitando todos os dias! Um beijo para todas! :)

    ResponderExcluir