quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vão voar pra longe

Essas duas tiaras vão pra bem longe daqui.
São presentes para as filhas de uma grande amiga, minha irmã de coração e minha primeira e única professora de patchwork, minha querida Lenice.

A borboleta rosa vai enfeitar os cabelos lisos e dourados de uma médica endocrinologista linda e delicada.  Por onde Helena passar,  as ruas cinzentas de São Paulo vão ganhar mais cor e brilho. 
A azul vai para os cabelos ruivos de uma arquiteta que está trabalhando em Serro (MG), fazendo parte da equipe do Programa Monumenta do Ministério da Cultura que, com apoio da Unesco,  restaura e revitaliza monumentos e espaços históricos daquela cidade. Vai refletir em suas asas os olhos azuis da Bel. 

4 comentários:

  1. Que delícia de blog, amei tudinho aqui e estou seguindo, pena que moro longe ( Brasilia), se não já estaria aí fazendo as aulas ;)))))
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vão abalar !! Estão lindas e delicadas !!
    Como tudo que vc faz né ??
    Querida, obrigada pelo carinho no meu niver viu ?
    A alegria é minha por encontrar uma pessoa tão querida como você !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Irão ficar lindas as felizardas!!! Como disse antes, eu adoro esse enfeites nos cabelos femininos.

    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda! As borboletas então...quanta delicadeza! E o melhor de tudo é que elas vão refletir por onde passarem não só a beleza de suas portadoras, mas o carinho de quem as fez! Eneida, é uma honra partilhar da amizade e do convívio de uma pessoa especial como você!
    Beijão!

    ResponderExcluir