terça-feira, 19 de julho de 2011

Presentes de longe


Já contei por aqui que, sempre que uma baunilhete visita outros lugares,  traz uma lembrancinha para as amigas. Isso é motivo de muita festa, muita alegria e risadas. 
Maristela foi ao Rio de Janeiro visitar a irmã e, adivinhem... chegou carregada de presentes. Trouxe quatro pacotes para serem sorteados entre nós. Como estávamos em quatro pessoas, descontando a autora dos presentes, ficaríamos em 3, ou seja, um presente para cada uma e ainda sobraria 1 para ser sorteado. Ebaaaaa!!!!

Regina e eu ganhamos o tecido que reproduz as calçadas cariocas. Lindo, não? Sílvia ficou com o originalíssimo colar de botões. No sorteio a Regina ganhou um imã de geladeira feito com o fundo de uma latinha de refrigerante com uma pintura representando uma paisagem do Rio. Infelizmente me esqueci de fotografar.

Como a Regina também havia trazido um mimo para ser sorteado, achamos justo abrirmos mão do sorteio e dá-lo a Maristela, retribuindo, assim, o carinho.Aí está o brochinho sendo orgulhosamente exibido pela querida e internacional amiga. 

3 comentários:

  1. Que coisa gostosa.
    São pequenas lembrancinhas que a gente nunca esquece, né?

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Éneida querida,

    eu tb tenho essa estampa da calçada de Copacabana. Ganhei da minha Tia quando estive no Rio. Fiz até um trabalho com esse tecido. Está lá no meu blog. O link é esse aqui:

    http://myloveforquilting.blogspot.com/2010/12/cesta-da-quilteira-minha-princesinha-do.html

    Depois diga o que achou!

    Adorei o post!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Carinho gostoso!! Parabéns e mais uma vez recebam a minha admiração por um grupo tão lindo, completo e feliz! Adoooro ver o dia a dia de vcs! Confesso que as vezes bata uma invejinha, mas pode ficar tranquila é ela é uma inveja bem boa! Clarinha e de pura admiração e amor! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir