terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma escolha acertada

Ganhei este livro do marido no Natal. É claro que a escolha foi minha porque ele não entende nada de patchwork, ou melhor, quase nada ( de tanto ver e ouvir falar no assunto, algum efeito residual sempre fica). Tenho um pouco de receio de comprar livros e revistas sem poder folheá-los antes. Já entrei em algumas frias. Mas, dessa vez, fiz uma escolha acertada. O livro foi comprado na Livraria Cultura, pela internet. Em dois dias estava em minhas mãos e virou meu livro de cabeceira.
Na última reunião do Clubinho levei até a Vila e as baunilhetes também adoraram. A Sílvia já comprou um ontem.
Já fiz alguns projetos e outros estou ensaiando. Adoro tudo o que esta autora, Tone Finnanger, faz, passando pelas cores, formas e a delicadeza do texto de seus livros.
Aqui estão alguns trabalhos que já terminei.

A capa do livro já é uma tentação.


Minhas rosas perfumadas. Fiz uma pequenina e dei de presente para a Giulia usar em seu casaquinho todo branco. Mamãe Luciene disse que foi sucesso total.

Uma rosa mini para o chaveiro da filha.

6 comentários:

  1. Olá Marilia. Vi seu comentario no Blog da Georgina e não aguentei de curiosidade. Entrei no sue Blog e adorei. Me tornei sua seguidora.
    Beijos
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Eneida!!!!!!!!!!!!!!!! Que coisas mais lindas!!
    Você não para mesmo né? É isso aí. E esse livro lindo e maravilhoso? Parabéns pelos trabalhos executados. Você sim é nossa formiguinha atômica...rs...rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eneida! Obrigada pelo comentário e pela força. Vc, com esse grupo lindo de baulhinetes, sabe bem como faz diferença estar bem acompanhada não só nos momentos divertidos da costura, mas também nos momentos dificeis.

    Beijo imenso!!! E curta bem a Tilda. Eu tbm sou super fã do trabalho dela.

    ResponderExcluir
  4. Eneida, querida, adorei demais seu trabalho e este grupo de patch amigas me deu um tiquinho de inveja...ai...gostaria de participar de um grupo assim! Vc moram onde?
    Muito obrigada pelo doce comentário lá no Chá! Elogios vindos de vc contam mais pontos!!! Beijos e já sou sua fã tbém! Bela

    ResponderExcluir
  5. Eneida, tem certeza que você não é uma fadinha?? Adoro ver teus lindos trabalhos! E inspirada na Tone entào... sinto que vem muitasssssss coisas lindas por aí!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  6. Que bom ter um livro de cabeceira desses.
    Só pode trazer bons sonhos e sono.
    Seus trabalhos são lindos.
    Parabéns!
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir