sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Começar de novo...


Lembrando Ivan Lins, vamos começar de novo nossas reuniões do Clubinho de Patch Marília Baunilha. A versão 2011 foi recebida por Patrícia na Vila das Artes em grande estilo. Quando entramos na sala onde costumamos nos reunir, nossos corações já amoleceram com a visão de uma lousinha enfeitada com fuxicos e vasos de flor nos dando as boas-vindas. Patrícia pensou em tudo. Na parede, nosso poster oficial, um quadro de metal com muitas fotos nossas, um panô com letras costuradas MARILIA BAUNILHA. Foi de arrepiar! Amiga, você é demais! Obrigada por tudo! Você faz da Vila um lugar de magia, encantamento e emoção! VIVA, muitos VIVAS!!!!!!

No final da reunião cada uma escolheu uma flor para levar para casa.

Regina, Eneida, Sílvia, Renata, Zezé e a incrível Patrícia. Foto para nunca mais esquecer!

Combinamos de trazer para este primeiro encontro trabalhos que fizemos nas férias. Não é fácil trabalhar em meio a festas, viagens, visitas de parentes e familiares. Mas algumas heroínas conseguiram. Foi o caso da Zezé que nos mostrou estes lindos enfeites para serem colocados em sacolas de nylon. Ficaram incríveis!

Regina, em fase crochê total, nos trouxe porta-copos, cupcakes e uma flores para serem aplicadas em tiaras. Admiramos muito este trabalho tão bem feito e original!

Além disso, Regina fez muitas toalhihas de bandeja em tecido desfiado, uma maIs linda do que a outra. Esta aqui enfeitou com fuxicos, além de acrescentar porta-copos e porta-guardanapos.

Outras versões: navy, azul e vermelha.

Uma delicadeza esta enfeitada com florzinhas de crochê.
A garota trabalhou muuuuito!!!

Renatinha fez de sua volta ao grupo um acontecimento. Além de muita emoção e alegria, trouxe presentinhos para todas: botões em madeira e cerâmica que ela fez ou pintou. Cada uma ganhou três.


Além dos presentes, ainda trouxe uma revista e um lindo broche para nosso tradicional sorteio.
Sílvia e Regina foram as felizardas.

Ainda teve lanche delicioso patrocinado pela Zezé, muita risada, muita promessa de trabalhos lindos durante o ano, muito carinho.
Télcia ligou da praia, durante a reunião, dizendo que está no Paraíso! Estamos felizes por você, querida amiga, mas com muita saudade.
Maristela, infelizmente, não pode ir. Gabi e Miramar ainda estão fora da cidade curtindo a família.
Fomos embora, de tardezinha, com a alma muito, muito mais leve... Começar de novo é muito bom...

4 comentários:

  1. Eneida, desejo que tenham um ano maravilhoso no atelier, muitas obras e criações de encher os olhos, beijos a todas e sucesso, Nina

    ResponderExcluir
  2. Delícia, delícia.... fico sonhando aqui com uma Vila encantada assim!! Parabéns a este grupo lindo e talentoso!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Que saudades disso tudo...
    Espero que eu possa ir o mais rápido possível.
    Meninas, amo vocês. Renatinha......que ótimo que você voltou. Pat, que recepção...Ai meninas, rezem por mim....

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que bom que voltaram e em grande estilo! Cada coisa linda produzida nas férias! Me encantei com as coisinhas de croche! Um luxo! Vai ser muito legal receber a Renata toda quinta! Mulher divertida essa né!
    Ps. Maristela, obrigada pelas palavras em meu blog!
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir