sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A Vila esteve perfeita






Ontem a Vila das Artes esteve perfeita. Graças à criatividade e dedicação da Pat, dona e "gurua" da Vila, passamos horas de puro divertimento e emoção. A Pat organizou a Festa de Encerramento do ano na Vila das Artes de maneira que crianças e adultos se esbaldaram de tanta alegria e diversão.
Tinha pipoca doce e salgada, refri, algodão doce, picolé de todos os sabores.
Logo na entrada um perna-de-pau avisava todo mundo que a festa era ali mesmo. Depois teve desfile de cachorrinhos levados por lindas crianças, teatro de fantoches, uma apresentação de tambores que foi um show à parte, participação do grupo de teatro da Vila com piadas engraçadíssimas e um coral composto pelas meninas da instituição Amelie Boudet. Talvez tenha sido este o ponto alto da festa, pois além da competência com que as meninas cantaram lindas músicas de Natal, a graça das crianças emocionou a todos. Acho que não teve quem não chorou.
Parabéns às voluntárias responsáveis pelo coral. Vocês são uns anjos.
Outro artista que concentrou a atenção da maioria dos presentes foi o médico Dr. Alexandre, que criou uma peça de cerâmica no torno, ali, na hora, diante do queixo caído de todo mundo.
As baunilhetes também estavam lá com mostra e venda de seus trabalhos.
Nos próximos dias voltaremos a postar com mais detalhes de cada uma das atrações da Festa.
Pat, menina, você arrasou!!!!!!!!!!! Parabéns e obrigada pela linda festa.

Um comentário:

  1. Olá Marília
    Obrigada pela visita e pelo apoio.
    Muitos beijinhos e que Deus sempre te abençoe.

    Débora Paula
    www.pontocomnodp.blogspot.com

    ResponderExcluir