sábado, 19 de setembro de 2009

É a treva!!!!!!!!!!




Visitamos ontem a Feira Nacional e Internacional de Artesanato. E só podemos exclamar bem alto:


É A TREVA!!!!!!!!!!!!!!!!!

a posição do sr. presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília quando, no Jornal da Manhâ disse ser contrário à vinda da Feira para Marília porque isto só prejudicaria a economia da cidade. Tsc...tsc...tsc... e rs.... rs... rs... e Ha...Ha...Ha...

Gente, a Feira é MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!!!!!!!
Não é muito grande, mas tem cada coisa linda...!!! São 12 países representados e 10 estados do Brasil. Tem produtos do Peru, Indonésia, India, República Tcheca, Equador, Africa do Sul, Ceará, Minas Gerais, e muuuuuuuuuuuito mais.
As colchas e almofadas da India são um caso à parte. Trabalhos de aplicação com bordados por cima, trabalhos de patchwork havaiano, com brilho, sem brilho, de todas as cores possíveis e imagináveis.
E os expositores são pessoas originárias dos próprios países alí representados. Eles falam português com alguma dificuldade e sotaque, mas há atendentes brasileiras que nos colocam completamente à vontade e explicam com muita paciência o que são e para que servem os produtos em exposição.
Adoramos tudo. Fizemos algumas comprinhas e prometemos voltar. Queremos ver mais, conversar mais com as simpáticas pessoas que estão expondo, enfim, encher os olhos com tanta coisa linda e exótica.
Parabéns, srs organizadores da Feira, parabéns Sr. Prefeito e obrigadas por essa oportunidade.
Nas fotos Zezé, Miramar, Télcia e a filhota Gabi, Sílvia e a neta Beatriz, Eneida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário