segunda-feira, 5 de março de 2012

Vivendo e aprendendo

Adoro aprender. Fico angustiada quando dá uma paradeira nas revistas ou nos tutoriais da Net. Férias do Clubinho de Patch, então, é um tormento. Além de ficar sem a companhia das amigas, ainda fico sem os ensinamentos e ideias novas que elas me trazem. 
Registro aqui dois trabalhos recentes que aprendi.

Necessaires com zíper ensinadas pela Sílvia. Gostei muito de aprender e fazer. Ficou meio óbvio, não?

Uma cestinha que aprendi na Net mas que, infelizmente, não registrei o endereço.

São bonitas e fáceis de fazer. E servem para  organizar gavetas ou mesmo bancadas de estudo das crianças.

E por falar em crianças, elas são as minhas melhores professoras. 

9 comentários:

  1. Adoro quando vejo o "monte" de coisas que você faz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eneida,
    os teus trabalhos são muito lindos!!!!
    Além disso, gosto dessa sua maneira de ser...parece-me...exuberante....e confesso, que muitas vezes sou como você...à cata de informações, à cata de novidades....
    Um grande abraço cá de longe

    Maria Filomena

    ResponderExcluir
  3. A cestinha é uma ideia boa para pequenos objetos que perdemos por aí! bjs Nina

    ResponderExcluir
  4. AMEI ...E FIQUEI QUERENDO PARTICI8PAR DO CLUBINHO DE PACH, TEM COMO MANDAR O LINK PARA EU PARTICIPAR...AMO APRENDER E QUERO APRENDER A NECESSERIE......UAU QUANTOS PEDIDOS NÉ??
    BOA SEMANA E PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Amei a cestinha.
    Já tinha visto com talheres, mas assim ficou muito boa também. É como um estojo aberto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pena que vc não lembra do endereço, já queria fazer para organizar minhas gavetas (já imaginou que chique ?? srsrr)
    Mas não rola um pap by Eneida não ??

    Adorei as necessaíres, eu não sei colocar ziper, mas também acho que não quero aprender, dái dificulta né ??

    Bjus 1000 e esse clube tá bombando hein ?

    ResponderExcluir
  7. A cestinha tem um tutorial no Pink Penguin.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Agradeço à Denise que me lembrou que o tutorial encontra-se aqui neste link http://ayumills.blogspot.com/2011/10/12-gifts-of-christmas-blog-hop.html.
    Desculpem e obrigada, mais uma vez, Denise.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    que coincidência... sem saber que vc tb tinha feito um estojinho desse, eu tb fiz, só que para cestinha de Páscoa. Puxa, estamo mesmo conectadas!!! Que maravilha!!!
    Eu achei LINDAS as suas criações e seu estojinho ficou um encanto. Adorei a idéia de colocar lápis nele. Ótimo para gavetas!!!
    Parabéns sempre, amiga!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir