terça-feira, 13 de março de 2012

Expediente do dia

Dia de reunião do Clubinho de Patch, Dia Internacional da Mulher, dia de ganhar abraços, carinhos, presentes e dia de muito trabalho.

Da Renata ganhamos lencinhos umedecidos em latinhas charmosas. Um carinho extra dessa menina que nos envolve com suas histórias engraçadas e sua risada que não conhece fronteiras.


Porta-lenço, lição da Maristela que a Gabi aprendeu direitinho e adorou fazer.

Renata se multiplicou nesse dia, fez dois porta-lenços e ainda terminou uma encomenda.

A querida Zezé, para nossa alegria, conseguiu uma trégua nos afazeres diários e finalmente apareceu. Adorou fazer este discreto e elegante porta-lenços e ainda fez outro, semi-acabado para servir de amostra.

Aqui a bolsinha fechada.

Novamente a mestra Maristela em ação me ensinou a fazer este porta-óculos, que, de tanto que gostei, depois que cheguei em casa, não parei mais de fazer e até agora são 6 pares.
Já estou com a síndrome da abstinência, Maristela. Acho que vamos ter que chegar mais cedo no aniversário da Télcia para você me ensinar aquela necessaire com o zíper à mostra.
Será que a Télcia fica brava?

3 comentários:

  1. Eu não tenho medo da Télcia, você tem?...rs....rs....
    É só tamanho....rs.....rs......
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk! Só vcs mesmo!!!!!!
    Beijocas e até lá!!!!!!
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Que rápida a Renata! As latinhas são fofas e os porta lenços são muito cutes!bjs Nina

    ResponderExcluir