sexta-feira, 16 de março de 2012

Parabéns a você, essa Télcia querida!


Coincidência boa o dia do aniversário cair justamente no dia da reunião do Clubinho de Patch. Essas coisas só acontecem com a Télcia, por exemplo.
Então ontem foi dia de muita festa na Vila das Artes. Ninguém trabalhou. Só festou, cantou, riu, comeu e bebeu.

Mas aniversário da Télcia não é assim igual a qualquer aniversário. Sempre os convidados têm um pequeno "mico" a pagar.
Olha ela aí explicando qual do "mico" da vez.

Ela escreveu um texto em cartelas, embaralhou e espalhou sobre a mesa. Todas nós tínhamos que juntar as cartelas, formando o texto novamente. Renata, Patrícia e Zezé quebrando a cabeça.

No final deu tudo certo. Todas nós com as cartelas onde se lia "O ser humano é o mais complexo, o mais variado e o mais inesperado dentre todos os seres do universo conhecido. Relacionar-se com ele, haver-se com ele, é pois, a mais emocionante das aventuras. Em nenhuma outra assumimos o risco de nos envolver, de nos deixar seduzir, dominar e encantar." A Télcia desconhece o autor. 

Aí sim, rolou a festa. Primeiro com a entrega dos presentes. Patrícia fez a alegria da amiga com tecidos lindos e muitos botões.

Renata trouxe uma linda xícara e muitos tecidos também, além de seu lindo sorriso.

Da Gabi e de sua mãe Nice, Télcia ganhou mais tecidos. Uma pequena montanha.

Veja se ela não gostou da camisa que ganhou da Zezé!!!

Da Maristela, que não se aguentava de tanto rir, ganhou três tecidos combinantes entre si.
E não consegui postar mais fotos. Os mecanismos do blog não deixaram. Mas tem mais, muito mais. Então segunda-feira continuo com mais festa da Télcia. 

4 comentários:

  1. Eneida, acho que quando a Télcia faz aniversário é festa a semana inteira, porque para preparar o presente é uma alegria só! Parabéns Télcia que você continue a alegrar as tardes de aulinha no clubinho! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Amei este aniversário. E vou aproveitar a idéia do quebra cabeça tão diferente nas festas das aniversariantes do trimestre. Depois posto para mostrar. Valeu! E parabéns para a Télcia.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. Essa Télcia. Mas ó, a louca é ela, porém, ela faz toda a situação inverter para parecer que quem não bate bem da cachola sou eu. Mas é uma FIGURAÇA...rs...rs...rs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Télcia parabens! =^.^=

    Baunilhetes passei só para dar um oi, e dizer que este blog continua (como sempre foi) uma fofora só, e que voces estão de parabens (não só a Télcia)!

    Vou aproveitar e falar para vcs que temos uma super-surpresa que voce irão ficar encantadas quando verem, lá no blog (e na loja tbm) da Entrelinhas. A Maristela já veio e já viu (e não vale contar, viu? hahah)

    Beijos para todas!
    Da família Entrelinhas.

    ResponderExcluir