quinta-feira, 8 de março de 2012

Cenário perfeito

Terça-feira foi aniversário da Patrícia, dona desse lugar de sonhos que é a Vila das Artes, e onde o Clubinho Marília Baunilha se reúne todas as semanas. Normalmente comemoramos todos os nossos aniversários, o da Patrícia incluído, numa das nossas reuniões. Mas nesse ano, mil interferências contribuíram para que isso não fosse possível. Então, tá. Lá pelo fim da tarde, damos uma passadinha na Vila para um abraço na Patrícia. E como a Vila vive cheia de vida e gente, a coisa virou uma comemoração muito animada.

A amiga Renata Nogueira, delicada decoradora e grande amiga, se encarregou de deixar o cenário mais bonito ainda. Télcia, que já estava por lá dando aulas, foi ficando, junto com as alunas. A mãe da aniversariante (á esquerda) também apareceu para dar um abraço na filhota. As mães das aluninhas chegando para buscar as filhas, foram entrando e ficando. E assim, de improviso, ficou uma festa linda num cenário perfeito. 

Pequenos enfeites pareciam flores na planta que decorava a mesa.

Flores artificiais (quem diria?), enfeites simples, deixaram a mesa encantadora.

Sucos e refrigerantes e cafezinho, é claro.

Quem se lembrou trouxe presentes para marcar a data. Quem não, deu um grande abraço na sorridente e feliz Patrícia. 

Sob a mesa, em caixotes improvisados e cobertos com tecidos da lojinha da Vila, pequenas margaridas. Lindo!

Amiga de infância, Alice Neto, fez questão de registrar o momento feliz!

Chegando e quase já saindo, pois outras obrigações me esperavam em casa, representei as baunilhetes na foto com a Pat. Levei pra ela uma toalha bordada por minha mãe em ponto reto, especialidade dessa incansável bordadeira de 90 anos de idade, e um móbile feito com muitos retrozes de linha encapados com tecido e enfeitado com pedras. 
Foi difícil sair desse lugar tão cheio de magia e encantamento.
Parabéns, Pat querida e obrigada por sua Vila das Artes!!!!

Um comentário:

  1. Ai, perdi! Mas já abracei a Pat. Agora, só falta o presente. Tou indo por etapas...

    Bjs Pat.

    ResponderExcluir