quarta-feira, 7 de março de 2012

Simples ( e rápido) assim...


Comprei o livro da Anni Downs, Some Kind of Wonderful, e levei para as baunilhetes verem em uma das reuniões do Clubinho de Patch. Todo mundo adorou o livro, principalmente a Sílvia. Sugeri que ela o levasse para casa para ver melhor e curtir os trabalhos que tanto a encantaram. 
Na semana seguinte ela nos surpreende com este bordado prontinho, sugerido para uma bolsa no livro.

Ela escolheu um tecido mais resistente, quase um linho e bordou num só tom. Ficou lindo! 

Aqui, no cantinho do tecido ela nos mostra como é simples bordar esse pontinho que ela chama de ponto paris. Ahã... tá bom... simples assim... para uma bordadeira perfeita e experiente como essa nossa admirável companheira de trabalhos. Nós, por enquanto, não nos atrevemos. 

4 comentários:

  1. Ficou mesmo um lindo trabalho. Eu acho lindo bordado, mas confesso que não tenho muita paciência não. rsrs... Acho que eu gosto mesmo é de admirar o trabalho dos outros. rsrs...
    Bjs, querida!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eneida,
    querer é poder!!!!!!!
    Ficou lindo!!!!
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo bordados
    Tá ficando lindo. Bjus

    ResponderExcluir