Ontem, quinta-feira, dia de reunião do Clubinho de Patch Marília Baunilha. Chegou primeiro a Maristela com duas golas prontas e uma no prelo. Subimos e ficamos esperando as outras.
Chegam Zezé e Irene. Irene fez mistério com a gola que levou para terminar em casa e, depois de muito suspense, exibiu o lindo trabalho que, além do ponto fantasia que ensinei, criou outras tantas fantasias ao longo do trabalho. O resultado foi uma linda gola com listras. Show!
Foi seu primeiro trabalho em tricô. Antes nunca havia se aproximado de uma agulha.
Tudo por uma boa causa.
Zezé mostra sua gola em andamento (a que segura com a mão direita). Terminou no final da tarde, costurou e deixou dentro da caixa que já comporta 12 golas, quase o número de que precisamos.
Entre conversas, chá, café, biscoito de polvilho e bolo de chocolate, todas tricotando.
Maristela compenetrada faz sua quarta gola.
De repente, quem aparece no alto da escada? Ela, a impossível Télcia, atrasadíssima mas já com o cartão vermelho auto-imposto.
Mas, rapidinho, já arruma um lugarzinho e prepara-se para tricotar sua gola cor-de-rosa.
Mas, é claro, nem tudo é comportamento exemplar. No mínimo o alvo da gozação é a Maristela ou a Irene.
E no final da tarde, depois de muita gargalhada e brincadeira, a foto do dia.
Faltou você, Renatinha!
Olha que menina mais bagunceira!!!! Faz a cáca e depois põe a mão na frente do rosto de vergonha. É muito abuso!!!!......kkkkk. Vocês são demais meninas.
ResponderExcluirOi Eneida, é a Vi, todas fotos que vejo com a Telcia ela esta rindo, conviver com uma pessoa tão alegre é maravilhoso..
ResponderExcluirEspero que vocês façam muitas golas, esse ponto é facil e rápido.
Muitos beijos,Vi