terça-feira, 13 de maio de 2014

Porta-copos

Nos intervalos das aulas do Clubinho de Patch Marília Baunilha, vou fazendo alguns trabalhinhos em crochê. 
Como havia comprado vários novelos de linha para fazer a manta para a sobrinha-neta Laurinha, sobrou um pouquinho que cada cor e resolvi fazer pequenos trabalhinhos para aproveitar.
Agora estão guardados no baú. Aniversários, agradecimentos ou simplesmente a vontade de presentear alguma amiga e esses trabalhinhos voarão para fora do baú.
Graças à generosidade das artistas e designers que criam tantas formas e combinações de cores maravilhosas e compartilham no Face, Pinterest ou Blogs, mostro aqui minhas arteirices.

Um campo de lavandas, talvez?

Do papel para a execução.

Inspiração  mourisca?

Cores vibrantes.

Minha querida amiga Maristela achou a minha cara e me mandou por e-mail. Copiei e gostei.

Cores cremosas.

Clássicos.


Jardim.

Maristela outra vez contribuindo para a minha coleção. O PAP desse trabalho é genial!

Obrigada queridas amigas crocheteiras profissionais que, generosamente, compartilham suas maravilhosas criações para que nossas mãos e nossas mentes mantenham-se sempre ocupadas com coisas belas.


Um comentário:

  1. Difícil dizer qual é o mais bonito pois TODOS são lindos. Você é uma gênia do crochê. Aliás, crochê, tricô, costura.....onde toca fica lindo. Bjão amiga

    ResponderExcluir