segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lanche patrocinado

Problemas de doença na família me deixaram fora do ar por todos esses dias. As baunilhetes continuaram suas atividades, normalmente. Mas, como sou a que mostra e relata o que fazemos em nosso Clubinho, infelizmente tive que parar por todo esse tempo. Espero retornar, talvez não como reportei até aqui as reuniões das baunilhetes. Mas vou fazer o possível para divulgar os trabalhos maravilhosos e a alegria dessas meninas maravilhosas.
Não poderia deixar de colocar esta postagem, embora bastante atrasada. Foi a última reunião da qual participei e vou tentar contar o que aconteceu nesse dia.
Estávamos fazendo o marcador de páginas sugerido pela Zezé, quando, lá pelas três e meia da tarde fomos surpreendidas pela visita doce e deliciosa da Ana Júlia e da Juliana, responsáveis pela maravilhosa POP FOFOS, empresa que estão iniciando e que pretende deixar mais saborosos e doces os lanches e cafés-da-manhã dos marilienses.

Entrando em nossa salinha, Ana Júlia e logo em seguida Juliana, com lindos aventais com aplicações em patchwork, nos encantaram com seus pequenos bolinhos deliciosos.

A alegre e simpática Juliana vestida a caráter.

Ana Júlia explica a proposta da empresa que faz pequenos bolos deliciosos, recheados e com coberturas surpreendes e entrega  onde o freguês pedir.

As duas simpáticas queridas nos ofereceram uma enooorme quantidade de bolinhos, de vários sabores, para que degustássemos à vontade. Vila das Artes nos ofereceu o cafezinho que acompanhou as delícias da POP FOFOS .

Renata e Maristela até "tristes" de tanto comer.

Depois foi a hora das compras. Não sabíamos o que escolher. Tudo era delicioso.

Esses de chocolate são particularmente deliciosos.

O capricho da embalagem dos bolinhos, em saquinhos fechados com fitinhas terminadas com pequenos fuxicos de tecido. Quem disse que comida boa não combina com patchwork?

Depois a Patrícia colocou as belezinhas em um prato de cerâmica by Vila das Artes. Ficaram lindíssimos. Mas aí não aguentávamos mais provar nada.

No final, Ana Júlia e Juliana concordaram em posar com a turma toda.
Obrigada, meninas. O lanche patrocinado pela POP FOFOS  foi umas das coisas mais deliciosas que tivemos nos últimos tempos.


6 comentários:

  1. Eneida, que felicidade ver essa postagem. Vai tudo melhorar por ai, é questão de tempo e paciência. Olha, acho que um monte desses bolinhos da Ana Júlia ajuda em qualquer situação. É o bolinho dos Deuses. Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Eneida, espero que os problemas de saúde esteja resolvidos, com as graças de Deus Pai...f
    A nossa maior riqueza é a saúde.....e muita gente não tem noção disso.
    Sobre o trabalho da Ana Julia e da Juliana, desejo sucesso para as mesmas....quem trabalha merece vencer....
    beijos de MF

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras Eneida e que apetitosos estão estes quitutes! Tenha uma semana iluminada! bjs Nina

    ResponderExcluir
  4. Eneida, que alegria ver tua postagem novamente! Sinal de que as coisas estão melhores e vão melhorar ainda a cada dia!
    Nosso abraço e nossas orações! Grande beijo, amiga querida!
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Eneida, espero que tudo se resolva bem. Um gd beijo e mt força.
    mamélia

    ResponderExcluir
  6. nossa, que vontade de experimentar também!
    adoro coisinhas doces, bolinhos, biscoitinhos!
    e parece que estava tudo muito bom mesmo né?
    Eneida, seus problemas de saúde na familia terminaram, está tudo bem agora?
    espero que sim.
    beijos querida, bom fim de semana.

    ResponderExcluir