segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os abraços

Os milhões de abraços que a Renata ganhou na festa do seu aniversário comemorado na Vila das Artes estão aqui. Quer coisa melhor no mundo do que abraçar alguém de quem se gosta?

Encontro de Miramar e Télcia. Abraços e troca de presentes. Saudade de quem não se vê há mais de ano.

O presente esconde o abraço de Renata e Télcia.

"Espremendo" a querida Maristela.

Miramar e Renata. Que delícia rever a amiga querida!

Eu, na ponta dos pés, para cumprimentar a aniversariante. Tudo de bom!

Zezé e Renata.

Patricia "explicando" o presente.

Gabi chegou depois trazendo o perfume preferido da Renata. Surpresa!

Abraço das primas queridas que vieram de São Paulo para festejar.

O abraço  da irmã maravilhosa que não pode ficar para festejar conosco, mas iluminou ainda mais a festa da Renata. 

5 comentários:

  1. Delícia. De abraço, de companhia, de comes e bebes...só coisa boa!

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Que delícia!
    Vê-las novamente com tanta alegria.
    Tenham um ótimo ano cheio de novidades e muitos trabalhinhos.
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eneida, e meninas,

    lindo...lindo...eu, ainda que não convidada, senti-me um boadinho ai com vocês, através desta fotos..
    beijos de MF

    ResponderExcluir
  4. Menina,eu sou Jacira e morei ei em Marília por sete anos, sou amiga da Miramar e depois que ela voltou para Goiais, apesar de nos despedirmos, eu a perdi de vista. E como nossas filhas são médicas, mas a minha está em SP,fiquei sem ter como contatá-la, vcs poderiam me passar algum contato dela por favor? Ela voltou pra Marília ou apenas de visita? obrigada, JACIRA
    jacira.j@gmail.com

    ResponderExcluir