Me perdoe quem não concorda, mas eu sou a própria sogra coruja.
Na última viagem que fiz a Campinas, fotografei, passo a passo o ateliê reformado do meu genro, geólogo de formação e profissão e artista nas horas vagas.
Admiro muito seus trabalhos e visitar o lugar de onde saem tantas telas maravilhosas, sempre me encanta.
Antes da reforma as telas ficavam amontoadas e escondidas. Com a colocação dessas prateleiras, toda a beleza dos trabalhos do Alexandre vieram à tona.
Fotografei cada cantinho do ateliê. Fiquei com medo de estar invadindo sua privacidade de criador, mas pedi licença para mostrar a vocês e ele me concedeu. Aqui a prancheta com um trabalho esboçado.
Sua caixa de pincéis.
A palheta onde mistura as tintas para criar as cores maravilhosas de seus quadros.
Alguns quadros já terminados.
Num outro ângulo do ateliê, entre as telas lindas, o pequeno panô, à esquerda, no alto, que dei a ele de presente, manifestação do meu trabalho em tecido.
É uma honra ter meu pequenino e modesto quadro entre tantas e valiosas maravilhas.
Obrigada, Alexandre!
Eneida,
ResponderExcluirque lindo...fico contente por você nos ter mostrado e o seu genro concordado em partilhar conosco esse lindo local...De fato, as telas expostas são lindas.....
abraços de MF
Muito artistico,veramente.
ResponderExcluirVocês poderiam fazer o favor de me mandarem o molde do aventalzinho?Prometo que vai ser só pro mercado italiano.
Baci.
Muito artistico,veramente.
ResponderExcluirVocês poderiam fazer o favor de me mandarem o molde do aventalzinho?Prometo que vai ser só pro mercado italiano.
Baci.
Que quadros lindos! Tem mais artista na família!! bjs Nina
ResponderExcluir