sexta-feira, 29 de junho de 2012

Duendes Moranguinhos

Além dos aventais que fizemos para a Bagueteria Orly comemorar o mês do Festival de Morangos, Maristela também criou e confeccionou estes bonequinhos que estou chamando de Duendes dos Morangos.
Eles vão enfeitar os quatro cantos da Bagueteria, inclusive o restaurante. Não são lindos?

Esta aqui tem colar e cabelinhos brancos. Deve ser a mais ajuizada de todos.

De cabelinhos pretos e chapéu vermelho, o corpo de bolinhas pretas lembra um morangão dos mais suculentos.

De golinha de renda, pulseira e morango no chapéu. Uma lindeza!


Cabelinhos vermelhos e enfeites em cada ponta das folhinhas, detalhes que fazem a diferença.


Enfeite no chapéu e colarzinho de fuxico, cada duende ou boneca-moranguinho tem sua característica própria. Não tem nenhum repetido. Maristela deu um show! Parabéns, amiga!!!

5 comentários:

  1. Eneida,
    que lindeza!!!!
    E a Maristela vai vos ensinar a fazer esses duendes??
    Se fizerem, quero vê-los....

    Muitos bonitos...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos!!!
    Perfeitos e maravilhosos!
    Parabéns, Maristela!
    beijos
    Claudete

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios Eneida. Até eu me surpreendi com o resultado. Ao todo fiz 12. valeu a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já vi essas belezinhas lá na Maristela.
    São encantadoras, e os detalhes de muito bom gosto, delicados.
    A Maristela tem mãozinha de fada.
    Beijos Eneida, lindo domingo para voce.

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo o seu blog e espero aprender muito com ele, pois cismei de aprender fazer Patchcolagem, tudo na internet (rsrsrsr) mas, está indo.Ponto Cruz que é o meu forte, mas artesanatos em geral me fascina.Então, vamos a luta, (de agulhas, é claro)!

    ResponderExcluir