sexta-feira, 18 de maio de 2012

Espiadinhas

Depois de alguns dias me recuperando dos efeitos, no corpo e no espírito,  do mal do século - a  ansiedade- deixo aqui três fotos, ou melhor, três espiadinhas, do que está sendo feito pelas baunilhetes.

Este é um trabalho individual, ou by mim, como diz a Maristela. Para aproveitar tecidos antiguinhos do acervo textil e para testar um PAP que se mostrou muito eficiente em vários sentidos.

Outro ângulo do mesmo trabalho. 

Este é um trabalho coletivo. As baunilhetes foram surpreendidas no início da semana com um pedido inusitado. Nada mais posso dizer ou mostrar até que tudo esteja finalizado. Sorry!

Eu avisei que seriam "espiadinhas". Mas na segunda-feira termino meu projeto de tecidinhos "trintage" e mostro a bolsa (ooops, quase contei) que estou fazendo.


3 comentários:

  1. Eneida, a net não é net sem você. Deus me livre outra sumida dessas eu cancelo meu speedy.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Maristela! A gente já acorda e vem correndo espiar o Marília Baunilha!!!! Eneida, vc é demais!!!! Beijocas, meninas!
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Também acho, ve se não some mais, esse blog é demais e a dona dele também beijos gabi

    ResponderExcluir