quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vamos às compras?


Quando comecei a fazer esta bolsa Tilda, não sabia muito bem o que esperar. Mas gosto muito de aprender novidades e os livros da Tilda são sempre um desafio para mim.
Gostei muito de fazer. A maneira de pregar o zíper é diferente de tudo o que eu tinha feito até então. Quando comecei a quiltar, a bolsa mais parecia uma manta. Fiquei meio aflita mas não dava mais para parar. 
E fui até o final. Aí está ela. Usei um tecidinho muito antigo que eu tinha em minha pilha de azuis, do tempo ainda em que eu comprava tecido por metro. Hoje só compro por centímetros. Coisas de salário defasado e inflação inexistente. 

A bolsa ficou bem grande e pode ser usada como bolsa de trabalho ou mesmo para ir às compras  na nossa cidade que aderiu ao  estado de sacolinhas zero. 
Vale a pena fazê-la. 

3 comentários:

  1. MARAVILHOSA! Fantástica, ainda mais se sairmos com ela vazia e voltarmos com ela cheia. De tecidinhos e outras coisinhas mais...
    Adorei mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha só que linda, gostei muito.
    por aqui também aderiram à sacolinha zero.
    tenho várias bolsas de plástico retornável mas nenhuma bonita assim.
    preciso providenciar (não fazer rsrsrs).
    Beijos, bom carnaval por aí...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ADORO ecobags, Eneida!
    E a sua, mesmo não sendo exatamente uma ecobag, tb pode ter a tal função.
    Ficou LINDA!!!
    Ah! Eu tb dificilmente compro um metro de tecido, no meu caso, aqui, uma jarda. Prefiro comprar meia jarda de cada, pois acho que se aproveita melhor o tecido e sobra mesmo. Acho mais versátil. Não gosto de ficar com aquele "restinho" de tecido sem saber o que fazer com ele. Só compro mesmo jardas quando já tenho o projeto definido.
    Acho que vc faz bem!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir