quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confraternizando

Em Campinas, para onde vim ver a neta se apresentar na festa anual de sua escola de ballet, posto estas fotos de nossa confraternização de final de ano. 
A partir dessa data as baunilhetes entram em férias para curtir família, festas, visitas de parentes, viagens.
Retornam em janeiro com a corda toda.
   As postagens continuam com ecos do Bazar de Natal, festa de confraternização "y otras cositas más"!

Nestas confraternizações costumamos trocar presentes, pequenas lembranças, compradas ou feitas por nós. O carinho é o mesmo.
Renata mostra o saleiro que ganhamos da Sílvia - uma linda caixinha de louça que dá vontade mesmo é de pendurar na árvore de Natal, de tão lindinho e fofo que é.

Regina mandou pela Sílvia sua lembrancinha para nós. Regina se recupera de uma cirurgia que a deixou ausente das atividades do Clubinho nos últimos dias.

Télcia ofereceu a todas nós e a ela mesma um lindo tecidinho verde. Claro que ela não pode ficar de fora, principalmente se o presente é tecido. Maristela gostou da iniciativa.

Gente, olha o que a maluca da Maristela fez: três bonequinhas dentro de um saquinho de feltro estampado com a Lenda das Vietnamitas. Tudo isso multiplicado por 9!!!! Que trabalho!!! Mas adoramos. Tudo ficou muito lindo e demonstra o carinho e apreço que ela tem por nós. 

A Lenda das Vietnamitas é muito linda. Acho que dá pra ler na foto. 
Quanto a mim, não vou contar para as bonequinhas um problema, mas sim um pedido: que eu seja sempre digna de compartilhar de sua amizade, querida Maristela! 

Patrícia fez nossa alegria nos presenteando com kits de flores de feltro coloridas e adoráveis. Obrigada Pat!!!

Gabi provocou muitos OOOOOOOHHHHHHHHSSSSSS!!! de admiração com estes lindos quadrinhos feitos no bastidor. Cada um diferente do outro. Lindíssimos, Gabi!!!

Zezé parecia uma mamãe Noel com uma enoooorme caixa de presentes. Distribuiu a todas um Papai Noel com perninhas de tecido que vai enfeitar nossas casas ou nossos cantinhos de costura.

Depois de tanta festa, só repondo as energias com tortas de frango e palmito trazidas pela Maristela e um vinho delicioso oferecido por nosso sommelier, André meu marido.

3 comentários:

  1. Que delicia essa festa. Que vocês todas tenham um feliz Natal e que no próximo ano sigam com essa amizade abençoada. Bjinhos a todas.

    ResponderExcluir
  2. Ai que encontro maravilhoso e a torta deu água na boca. Vou sentir saudade das baunilhetes. BJus

    ResponderExcluir
  3. Eneida, muito obrigada pelas palavras carinhosas. Você é demais, e eu é que peço a Deus para que sempre me conduza de uma maneira que possa ser eternamente sua amiga.
    Aliás, fala para a Olívia liberar a mãe porque ela já "mamou" demais....rs...rs...

    Bjo grande em todos por aí.
    Maristela

    ResponderExcluir