terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estojos organizadores

Não sou uma especialista em organização nem uma fanática por limpeza. Mas adoro quando acho um projetinho de organizador que me pareça razoavelmente fácil de fazer. 
Encontrei na Net um organizador de agulhas de crochê bonito e com um PAP muito bem explicado. Fiquei um pouco receosa porque tinha um bolso de plástico e eu nunca havia trabalhado com este material. Mas, incentivada pelas amigas baunilhetes que me contaram que trabalhar com plástico não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, resolvi encarar.
Fiz o primeiro para mim pois não saiu muito bom. Tive que fazer algumas mudanças nos bolsinhos das agulhas para ficar mais bonitinho.

O estojo é muito prático e contém tudo o necessário para organizar a vida de uma crocheteira: pequena parte de feltro para espetar agulhas de costura, escaninhos para as agulhas de crochê, bolsinho de plástico para tesoura, fita métrica e outros pequenos apetrechos.

Depois de fechados parecem uma pequenas carteiras. Cabem dentro de uma bolsa e não ocupam quase espaço dentro de uma cesta de linhas ou gaveta. 
Encontrei o PAP no endereço abaixo.

6 comentários:

  1. Ficou um show. E eu que ví o florido pessoalmente...Maravilhoso.
    Você está demais de esperta nesse nosso mundo.
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou ótimo. Eu tenho um estojo de agulhas de crochê da clover e é muito parecido. Este tem a vantagem de acomodar outros tipos de materiais também. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que amor ficou. Quando vi, pensei na hora na minha sogra que faz crochê. Acho que ela vai gostar. Bjus

    ResponderExcluir
  4. oiiiii.....
    Cada dia aparece uma surpresa mais linda q a outra nesse blog !!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Show abelhinha rainha! Produzindo doçuras com suas mãos de fada! bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos, Eneida!!!
    Eu tb adoro um organizador e organizações. rsrsrsrs...
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir