sábado, 23 de abril de 2011

Télcia's niver - os presentes

No segundo capítulo do aniversário da Télcia, serão mostrados os presentes que ela, tão merecidamente, ganhou. Alguns foram feitos por nossas próprias mãos, outros foram comprados, mas a quantidade de carinho, amor, amizade que carregam é igual e imensurável.

Da Maristela ganhou uma anjinha feita a partir de um projeto que a Maristela comprou na Feira de Gramado. É muito linda e cheia de detalhes. A fotógrafa, como podem ver, não privilegiou o presente.

Da Renatinha, sabonetes e hidratante em tons de ouro, como o coração da aniversariante.


Regina costurou a necessaire e aplicou flores de feltro ganhadas da Patrícia. O botão de madeira com estampa de flor pirografada deu um toque de carinho todo especial.

O presente da Gabi começou na embalagem. Uma bonequinha feita por ela prendia o laço de fita.

Dentro do pacote, um pijama da cor dos olhos da aniversariante.

Miramar trouxe duas surpresas: um pote com deliciosos biscoitinhos
e

uma linda toalha de rosto bordada em ponto de cruz com barrado de crochê. Segundo a Maristela, o barrado vai fazer a Télcia sempre se lembrar da amiga goiana que pronuncia a palavra com o e aberto - croché.

Eu trouxe meu presente de Campinas: um kit, pensando na professora de patch que a Télcia incorpora algumas vezes por semana na Vila da artes. Dois tecidinhos, molde de coração para fuxico, porta-cortador, desmanchador de costura gigante e colocador de linha na agulha com lupa acoplada.


Patrícia presenteou a amiga com mimos feitos na própria Vila: dois bowls de argila com enfeites de bambu e botões, também de argila. Quem não se apaixona?

Um comentário:

  1. Querida amiga,
    quero participar desta festa desejando que os sonhos da Telcia se realizem!Meu abraço carinhoso para ela.
    Para todas vocês "Paz de Cristo "sempre!
    E Feliz Páscoa!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir